Seguir @CinemaHabbo


   O Cinema Habbo é um portal de notícias que busca aproximar cada vez mais os produtores de conteúdo audiovisual do Habbo Hotel ao seu público, incentivando os vídeo-artistas e seus demais colaboradores a disseminarem suas produções e crescerem de forma mútua e harmoniosa. O Cinema Habbo foi inaugurado oficialmente no dia 7 de Outubro de 2012 no comando de gu8795, pouco tempo depois fora criada sua página no facebook (/CinemaHabbo) que conquistou rapidamente um grande número de fãs adeptos que seguiam a mesma em busca das últimas e melhores produções de pixels publicadas. Nosso portal se tornou uma marca forte e presente nos maiores canais de vídeo-artistas do Habbo Hotel, como por exemplo:  Gouzu/:Principe, Rafael=JP2, mefio, ManoWorst2, DrYes, dentre inúmeros outros igualmente competentes. Estabelecemos também uma forte parceria com as maiores produtoras de vídeos (grupo de vários vídeo-artistas) do Hotel, como a Folha de Pixel, Pixel Movies e Like Pixel.

Antigo logotipo do Cinema Habbo

   Tal união entre criadores de conteúdo e um portal que divulgasse de maneira unificada a grande maioria de seus trabalhos resultou em um crescimento gigantesco do ramo de produção de vídeos no Habbo, além de propiciar e incentivar o crescimento de novos canais. Mais tarde o Cinema Habbo veio a se unir em um único portal com o também aclamado e respeitado site H-Cine que é conhecido por realizar, de forma profissional e minuciosa, críticas às produções realizados pelos vídeo-artistas. Porém um período de queda nas publicações de vídeos e desistência de alguns vídeo-artistas em manterem seus canais ativos fez com que o Cinema Habbo passasse por um período de grande inatividade.
União entre os blogs "H-Cine" e "Cinema Habbo"

    Hoje o Cinema Habbo retorna com um novo visual e novas propostas, nosso objetivo continua sendo promover o crescimento da sétima arte de pixels em uma parceria honesta com seu público e os vídeo-artistas, buscando também abranger essa parceria a todos aqueles que de forma indireta participam da criação dessas grandes produções (atores, dubladores, roteiristas, pixel artistas, dentre outros). Nosso portal conta atualmente com a administração de .Carioca, caca706 e gu8795, membros antigos e experientes do ramo cinematográfico habbiano que almejam acima de tudo com esse projeto conquistar o verdadeiro reconhecimento da comunidade de pixels para com seus vídeo-artistas.


Antiga vinheta do Cinema Habbo